quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Meia idade

Alguns dizem que começa aos 30, outros aos 35, 40, 45 e por aí vai.
O que define não é a idade em números e sim a fase em que a pessoa ta em sua vida.
De acordo com o dicionario: "época da vida entre a maturidade e a velhice"
De qualquer forma eu ainda não cheguei lá (eu acho), mas eu to passando por algo parecido. Entenda, mês que vem completo 27 anos, para muitos eu ainda sou muito jovem, para outros eu sou velha chata ranzinza (sempre fui), a verdade é que eu não sou mais nenhuma menininha, mas muitas vezes nem adulta me sinto, quanto mais velha.
Estou no meio do caminho!
Falam por aí sobre crise da meia idade, poxa eu tenho minhas crises também, será que eu me enquadro nisso?
Sei que tem até musiquinhas sobre a fase que estou passando, exemplo, Aquela Dos 30 - Sandy Leah e I'm Not A Girl, Not Yet A Woman - Britney Spears.
Conclusão, eu to no meio, to num tipo diferente de meia idade, já tenho nostalgias como se fosse velha, mas ainda tenho medos da vida adulta que me aguarda (coisas que num vivi ainda, porque adulta já sou né?), tenho sonhos adolescentes ao mesmo tempo que tenho responsabilidades, comparo o que eu faço com o que pessoas mais velhas faziam quando tinham minha idade e vejo que ta tudo muito diferente, percebo principalmente que eu já deveria ter chegado lá e num cheguei ainda... calma gente eu ainda to no meio do caminho.
Ta, ok, sou jovem. Sim to numa meia idade, nem nova (criança/adolescente) nem velha.
E com crises.