Sobre o blog e seu passado

Depois de ter sido picada pelo bicho da viagem no final de 2017 e principalmente depois de ter feito o curso tecnico em agenciamento de viagem em 2020, esse blog está mais voltado para o turismo, e vida a bordo (que tive em 2022), porém tudo escrito com uma visão particular e pessoal.

O blog já se chamou tenshilivis (nome de usuario que eu usei por muito tempo e ainda uso em algumas coisas) e eu postava os melhores emails recebidos. Depois ele passou a se chamar Meios e Meias e essa era a descrição:


1/2
meiose
metades
50%
meias...
Sou uma pessoa que procura o equilíbrio em tudo, sabe aquela coisa, yin yang e tal, e casada com um extremista 8 ou 80, então passo bastante tempo tentando achar meios termos. Também não consegui ser ou fazer 100% em nada e tem aquela coisa chamada indecisão que me deixa em cima do muro boa parte do tempo de minha vida.
O blog a partir de agosto de 2015 é sobre isso
Meios
&
Meias (matemática não vestuário ;)

Mais 1 anos se passou e eu resolvi juntar o blog Meios e Meias e o Iced Love na mesma plataforma, ou seja, no mesmo site. Isso significa que a partir de fevereiro de 2017 aqui também terá reviews de sorveterias e afins. Mas os posts constam a data original, então encontrarão reviews desde março de 2016.
Espero que curtam mais essa mudança, essa mistureba.

Eu admito que sou a pessoa mais indecisa do mundo e agora 12/04/2017 quero falar sobre tudo e qualquer coisa. Eu pensei muito sobre isso, pensei na possibilidade de usar o mini blog Twitter pra falar sobre tudo, mas conclui que não é o suficiente. Então estou retornando esse blog para assuntos variados.
Essa decisão ter sido tomada hoje não é coincidência, pois hoje é aniversario de uma amiga que além de ter me dado o apelido de Lívis foi ela quem me mostrou a existência de um blog.

Hoje em Março de 2020 reparei que não tinha atualizado aqui. No paragrafo anterior falei sobre o apelido Lívis que eu ainda uso, porem não mais no url ou titulo do blog. Em algum momento no passado eu resolvi deixar com uma cara um pouco mais profissional, então estou usando meu nome mesmo na url.