quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Vida nova?

Por muitos anos eu tenho sido influenciadora da vida real digamos assim, mas agora tenho estudado formas de fazer isso no Instagram. A linguagem das redes sociais é muito rápida, quem me conhece sabe que velocidade não é o meu forte, mas com alguma resistência eu chego lá, tenho outras qualidades pra compensar. E o que eu quero dizer com resistência? Ah eu to aqui mantendo um blog sendo que caiu em desuso, mas eu prefiro manter isso aqui pra quem quiser se aprofundar e sair da superficialidades das redes sociais. Por exemplo, no meu Instagram que é a rede que eu mais uso atualmente, não tem nada na minha bio e também não há um destaque falando sobre mim. O que da pra saber é que eu viajo bastante, e ta tudo bem, mas quem chegar aqui vai saber que eu viajo bastante pq eu trabalhei como tripulante, pq eu sou portuguesa, pq eu gasto dinheiro 😆 e minha fonte de renda é irregular, atualmente ela pode vir do meu serviço de dog walker/pet sitter, das aulas de Pa-Kua, da venda de pulseiras e outros acessórios que eu faço, do meu trabalho como modelo pq sim eu deixei de estar atrás das cameras pra estar na frente, do planejamento de roteiros personalizados e de outros free lances que possam aparecer (garçonete, bar, ilustração, design gráfico... só fotografia que não da mais mesmo pq to sem camera).

Enfim mudei o foco da conversa... aí eu tava la ajeitando meu perfil do insta pq o objetivo é ter mais seguidores e influenciar digitalmente tb pq na vida real isso não me da dinheiro, mas com parcerias vai dá, e nessa ajeitada eu preferi manter aqui meu blog no link da bio do que fazer uma arvores de links (eu já tenho tudo aqui) e preferi também atualizar o "quem sou" aqui no blog do que fazer um destaque pra isso pq eu já tenho muitos destaques das viagens.

Vou me gabar dizendo que eu me tornei aquilo que eu eu mais queria, a pessoa que ouve os outros falando nossa mas vc só viaja, e eu não vou responder pq estarei no modo avião!

Ah e pra quem não sabe eu tenho um projeto paralelo, também como influenciadora que é o Instagram O Que Visitar em Santos que eu faço junto com a Monique. Eu andei meio afastada (pq eu tava no navio) mas agora to de volta. Se vc não conhece ainda vale a pena dar uma conferida.