sábado, 21 de janeiro de 2023

Fui pra Portugal de novo

Chegamos em Lisboa dia 20 no horário do almoço. Eu e minha irmã não dormimos no vôo. 9 horas de vôo!
Pegamos um Airbnb super bem localizado, perto do aeroporto (de carro), perto de 7 rios onde tem tudo perto.
Descansamos um pouco e fomos começar a turistar.
A foto é do castelo de São Jorge. 15€ pra entrar, crianças não pagam.
Vale a pena fazer o passeio cedo pra conseguir acessar tudo, nós pegamos o por do sol, mas não conseguimos acessar cada cantinho... Mostrei tudo nos stories.
Levem lanchinho pras crianças pois tivemos que fazer uma parada por perto do castelo pra fazer uma boquinha antes de continuar o rolê.
Aberto depois das 19h encontramos o Conqvistador e já pegamos nosso primeiro bolinho (que aqui eles chamam de pastel) de bacalhau. E eu matei a saudade da sidra...
Seguimos pro TimeOut pra encontrar os amigos. Sextou! O lugar tava cheio mas insistimos em conseguir uma mesa, comemos e bebemos, afilhada dormiu no colo mas deu tudo certo.
Temos usado Uber por causa das crianças e pra não perder tempo...