quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Os últimos roles em Lisboa (por enquanto)

Terça feira em Belém. Não entramos na torre, nem no padrão dos descobrimentos, mas entramos no mosteiro dos Jerónimos, 10€ por adulto.

Comemos pastéis de Belém (original real oficial) e pastéis de cerveja. Recomendo também o chocolate quente do Pastéis de Belém.
Tá tudo nos destaques do insta.
No post anterior falei sobre o perrengue que passei.
Da um confere!

Aí hoje foi dia de andar e rever lugares por onde eu já fui, ver alguns novos...
Acabamos parando num restaurante italiano clica aqui pra dar um confere.
Vale a menção aqui pq além de a comida ser muito boa, o garçom fez questão de me dar para experimentar 2 vinhos da casa, as taças custavam o mesmo preço, (4€ e pouco) eu pedi o mais frutado, mas ele disse que o outro era melhor e ele tinha razão.
Como pedi a taça não sei dizer qual foi o vinho, mas posso indicar o restaurante que é o La Vita è Bella perto da rua Augusta.
Nosso tempo aqui em Lisboa está acabando, mas a qualquer momento se quiserem alguma dica podem contar comigo, além de já ter morado em Lisboa, tenho amigos que continuam por aqui 😉

Se vc não acompanhou os stories ta tudo nos destaques!