terça-feira, 17 de julho de 2018

Séries da vez - Parte 2

O que a gente faz num sábado quando não tem dinheiro?
Maratona no Netflix!
Um colega de trabalho do marido recomendou Good Girls e a gente viu a temporada toda num dia só (sinal que gostamos né).
A unica coisa que eu quero comentar é o quão bem a temporada terminou pq eu to acostumada a passar raiva, sofrer pela espera da próxima temporada, mas Good Girls me deixou muito satisfeita.
A gente sabe que toda serie corre o risco de ser cancelada né, (as da Netflix são improváveis mas enfim) até onde eu sei, Good Girls já foi renovada pra 2ª temporada, mas se por uma infelicidade do destino ela fosse cancelada, a serie terminaria muito bem, pois resolveu todo o enredo, e as poucas pontas soltas que ficaram pra próxima temporada, só causa uma curiosidade tipo aqueles filmes que deixam aquele ar de "crie seu próprio final", e não deixa aquela raiva de arrancar os cabelos e gritar "nããããão, num acredito que terminou assim" tipo Game of Thrones sabe 😆

Aí agora a gente ta assistindo The Alienist, essa a gente não ta maratonando não, assistimos até a metade já, e eu resumo ela dizendo que é uma mistura de Sherlock Holmes com Law & Order SVU apesar de não ter assistido Elementary nem Sherlock (do Benedict Cumberbatch), acho que é mais pela ambientação e tal... Mas eu amo Law & Order SVU...
Enfim, não vou dizer se gostei ou não enquanto não chegar no final, mas por enquanto to curtindo.
montagem por liviafrbarros