quarta-feira, 18 de julho de 2018

A Esperança é a Ultima que Morre

Ganhei um sorteio \o/
Quem interage comigo no instagram sabe que uma hora ou outra vai ser marcado em algum sorteio, eu participo de muitos, principalmente de viagem, mas não só...
Geralmente sorteio de instagram serve pra divulgação de quem ta promovendo, então pra participar vc tem que marcar pessoas dando assim mais visibilidade pro sorteador. Eu saio marcando geral, mas sem dar muita bola pq eu não dou sorte pra essas coisas.
MAS HOJE A MINHA SORTE MUDOU
Como a esperança é a ultima que morre eu continuo participando pq uma hora vem né, e num é que hoje veio!
O sorteio foi do @recomendoemcuritiba em parceria com o @a_loja_da_torta
Sortearam um bolo de creme de avelã de 1,5kg (e é coberto daquelas bolotas crocantes de chocolate, acho que é floco de arroz, mas enfim). Resumo: deu água na boca só de olhar.
Cheguei em casa na hora do almoço, cansada pra caramba, coloquei o celular pra carregar e sentei do lado (bem encoleirada), comecei a ver minhas notificações e tava lá "@recomendoemcuritiba marcou vc em uma publicação"
Pensei: EITA
Tava lá resultado do sorteio, eu ganhei cara, fiquei muito emocionada, serio! Não eu não chorei mas eu fiquei muito feliz.
Pra alguns pode ser coisa boba mas eu to muito feliz!
É review que vcs estão esperando?
Então espera mais um pouquinho até amanhã no instagram, já que foi tudo por lá, lá escreverei 😉
Assim dá tempo de eu comer mais pq é só o bolo que eu tenho pra falar já que eu nunca fui na loja (mas já descobri que é perto do trabalho do marido e já me programando pra visita.
Obs.: Já tem varias fotos nos stories.