quinta-feira, 12 de julho de 2018

Saí de Casa - Vida Doméstica Parte 1 - Panela de Pressão

Eu nunca tive medo de panela de pressão enquanto morava com meus pais, pq minha mãe sempre usou normalmente eu nem sabia que tinha perigo...
Aí eu #SaídeCasa e não tinha uma panela de pressão. Durante algum tempo não fez falta, nos primeiros anos o marido se descobriu na cozinha e não usava, depois comecei a trabalhar e comer fora até que por fim começou a fazer falta.
Comentei com minha mãe que o milho em Curitiba é caro, principalmente pra comer na rua, aí em 2015 teve uma vez que eu tava com vontade e fui fazer em casa na panela normal, só que eu esqueci o negocio no fogo e sim eu fui capaz de queimar espigas de milho huahauhauhaua a água secou toda e queimou a parte que estava em contato com a panela...
Bom depois dessa minha mãe resolveu me arranjar uma panela de pressão (não me pergunte pq mas ele tem + que 1). Só que eu nunca tinha me interessado em ter uma panela de pressão pq eu comecei a ouvir uns papos de que as pessoas tem medo dela. Fui procurar saber pq e descobri que panelas de pressão explodem! Aí claro eu passei a ter medo também, nunca usei sozinha...
A tal panela que minha mãe me deu ta aqui em casa a uns 2 anos e eu nunca usei, mas hoje! Ah hoje eu tava com vontade de comer caldo verde (arrependimento profundo de não ter comido mais na festa junina da minha tia que tava baum d+ da conta sô) e eu fiz o caldo verde minha gente, eu usei a panela de pressão e deu tudo certo!
Maior besteira não ter usado antes, agora nesse frio vou fazer um monte de caldo e de sopa sem medo de ser feliz e gorda kkkkkk