terça-feira, 18 de outubro de 2022

Conversa entre a RA e um futuro WA?

Lucas: Em relação a descanso,vc consegue descansar bastante ou todos os dias são exaustivos

Lucas: Tipo qual o pior cenário que vc acha aí

Lívia: Depende muito do q vc faz no dia

Mas assim, eu tô em final de contrato então eu tô com cansaço acumulado né

Lívia: Se pegar schedule de 3 shifts é um cu

Lívia: Pq vc perde o dia todo

Lívia: Mas se vc pegar 2 shifts trabalhando até 12h da pra descansar sim

Lívia: Isso vai variar muito durante o contrato inteiro

Lívia: Pq aproximadamente a cada 4 cruzeiros a gente muda de venue

Lívia: O pior cenário pra mim foi quando eu tava no room service servindo a quarentena (na época o povo que chegava fazia quarentena)

Eu fazia 3 shifts pq servia café, almoço e janta

Lucas: Entendi

Lívia: Eu cheguei a trabalhar 14h nessa época

Lucas: MDS 😱

Lucas: Atualmente vc tá fazendo 2 shifts?

Lívia: Sim no helljammer

Hj eu trabalhei 10h30min no total

Lívia: Tô cansada pq tô sem dormir pq no último cruzeiro eu tava no night shift

Lívia: Até o organismo acostumar com o schedule novo demora né

Lucas: Entendi , em relação a horas de sono ininterruptas

Lucas: Consegue pelo menos 6/noite?

Lucas: Vi um post seu de madruga

Lucas: Mas é mais suave ou é mais puxado?

Lucas: Pq todos falam mal desse helljammer? Kkk

Lívia: Sim

Ontem e hj eu saí às 23h

Pra começar de novo às 7:30 então dá

Lívia: Aqui no Mariner é um saco

Lívia: O helljammer

Lívia: Mais por causa dos supervisores do q QQ outra coisa

Lívia: Mas esse estigma foi criado na época que eram 3 shifts

Lucas: Entendi , aí dentro tem loja de suplementos e afins ?

Lucas: Bom eu me dou bem com bastante facilidade espero que não fiquem no meu pé kkkk

Lívia: Suplementos ou suprimentos?

Lívia: O problema é que os indianos e filipinos que chegam a ser supervisores, querem que todo mundo seja igual filipino e indonésio q é sim Sr pra tudo, abaixa a cabeça pra tudo

Lívia: Eles tem raiva de brasileiro

Lívia: Por isso q eu falei pq a gente bate de frente, trata em pé de igualdade

Lívia: E TB pq eles tem inveja

Lívia: Pq a gente é um povo alegre, carinhoso...

Lucas: Kkkkkk
Lucas: Suplementos, creatina whey protein

Lívia: No navio não

Lucas:Vou tentar pegar fora antes de entrar , ajuda a dar força , recuperação muscular e saciedade

Lucas: Vc usa palmilha de silicone?

Lívia: Uso as vezes

Lucas: Resolve mesmo? Tô querendo comprar kkk

Lívia: Mais no room service que qualquer outro venue

Lívia: Ajuda sim

Lívia: Mas no começo vai ficar com os pés doloridos de QQ forma ta

Lívia: E compra um número maior tá, por exemplo se vc calça 40, vc vai comprar a palmilha e o sapato de trabalhar número 41

Lucas: Entendi

Lucas: Hahah

Lucas: Vlw pela dica

Lívia: É nois


Essa conversa foi no final de setembro, depois disso eu fui no backdeck em dia de embarque que tem um pessoal que leva coisas pra vender dentro do navio e tinha os suplementos, até mandei foto pro Lucas.
Ou seja, no slopchest não vende, mas tem esse pessoal aí...
Atualmente o Lucas fez uma pausa no processo de embarque pra tentar ir direto como waiter assistant.
Sabia decisão Lucas!