terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Meios de ganhar dinheiro

Meus meios de ganhar dinheiro não estão me rendendo muito...
1ª vez que posto direto do celular hein, vamos ver se da certo...
Bem, estou desempregada, não cabe aqui dizer os motivos que eu acredito serem determinantes para minha situação. Fato é, eu sou a pessoa que faz mais bicos ao mesmo tempo que eu conheço!
De algum lugar eu tenho que tirar dinheiro né?
Já a uns 3 ou 4 anos, uma das coisas que eu faço é o serviço de dog walker/ dog sitter. Mesmo com a moda desse tipo de serviço nos últimos meses, ano passado foi tenso. Com o país em crise as pessoas se tornam mais criativas pra dar um jeito na situação, e com isso essa atividade econômica ganha mais adeptos e ao mesmo tempo a gente perde clientes. Não, num é por causa da concorrência e sim a economia que todos temos que fazer. Ora se você ta sem dinheiro o que você vai cortar pra economizar? Viagens, saídas de final de semana, por consequência a baba das crianças (e do cachorro), vai chamar menos a diarista, vai dispensar doméstica, cozinheira, passadeira, jardineira, etc, e eu (fazer o que?).
De qualquer forma eu ainda espero que 2016 a situação financeira de todos melhore ou pelo menos volte ao normal. E eu não vou desistir de cuidar dos dogs, a moda passa, mas meu amor fica ^^
E se alguém tiver alguma idéia pra ganhar dinheiro compartilhe comigo ;)