quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Vizinhas Barulhentas

Hoje eu to meio na fossa, coisa de TPM mesmo, pra ajudar as 3 capetinhas barulhentas do apartamento de cima estão de ferias e pelo visto sozinhas com a avó. Resolvi então colocar pra tocar Adele bem alto musicas bem depres, magicamente elas pararam de fazer barulho e então eu desliguei o som... Mais tarde elas voltaram com o barulho em maior intensidade. Novamente coloquei o som alto e levou umas 3 musicas para que elas saíssem de casa.
Olha que coisa maravilhosa!
Aí eu pergunto: estou supondo que a avó tenha levado as meninas no playground ou na piscina do condomínio, por que não fez isso antes? Por que não fez isso ontem e anteontem e antes...?
Por incrível que pareça, Curitiba ta a uns 15 dias sem chover, com Sol lindo todo dia e nunca passa de 26° pra dizer "ah não ta muito calor pras crianças brincarem lá fora".
Mano, passa um protetor solar nas criança e já era, criança tem que sair pra brincar sim e não ficar torturando a vizinha já torturada.
Ufa ai desabafei, to inconformada com essa situação, mais de 2 meses nessa vida.
Aí chega a noite todos chegam do trabalho cansados, os pais das meninas e o meu marido, aí volta todo o estresse porque as meninas ainda tem energia suficiente pra fazer barulho que parece que vai cair o apartamento na nossa cabeça.
Se tivesse passado o dia na piscina duvido que teria energia de ficar fazendo birra depois das 22h.
To na duvida do que fazer, se vou na justiça ou se compro um videogame pra elas ficarem quietas (inspirada na minha própria infância, eu num fui muito de brincar na rua, sempre brincava em silencio em casa, e o som do videogame duvido que incomodaria algum vizinho caso eu tivesse morado em apartamento na época).
condomínio Vila Romana
essa eh a vista da minha janela, acabei de tirar essa foto com meu celular especialmente pra mostrar nesse post
tem muito mais crianças do que aparece na foto, pois estavam correndo de um lado pra outro como qualquer criança saudável