quarta-feira, 8 de março de 2023

Reflexão de 5 meses desembarcada

Hoje completa 5 meses que eu desembarquei, mais uma vez me pego no modo reflexivo e estou refletindo sobre o que conquistei nos últimos 5 meses a bordo...

Final de abril de 2022 eu comecei a ter uma experiência que mudou completamente a minha vida, toda ela não só a bordo. O que eu conquistei a partir dali foi o que me fez feliz a bordo e provavelmente o motivo que me fez conseguir terminar o contrato.

Ai Lívia vc não vai falar do que vc ta falando? Não, quem conviveu comigo sabe, quem não, pode perguntar no particular, dependendo de quem vc for talvez eu te conte.

Quando eu cheguei em casa eu me descobri completamente dependente dessa experiência em questão. fiquei em abstinência e sofri, nossa como sofri! Aí final de dezembro, não sei se foi o alinhamento dos planetas, o inicio do verão, a egrégora da virada do ano ou que porra que foi, eu sei que me deu uma virada de chave na cabeça e eu fiquei bem. 

Sei lá o universo me deu um download de um pack de pessoa evoluída, reinstalei o modo "deboista" que sempre fui, adicionei o plugin da aceitação...

Aí em fevereiro tive uma recaída, provavelmente durante a TPM, o que me faz lembrar (me deu esse estalo agora enquanto escrevo) que quando embarquei, março e abril de 2022 eu tive problemas com o meu ciclo, não sei se a mudança de ambiente causou um estresse hormonal ou o que, sei que não tava menstruando, e o que conquistei final de abril, até nisso ajudou. Enfim mulher é um bicho complicado e ao mesmo tempo maravilhoso...

Só que a Lívia de 2023 é mais evoluída certo? Então logo percebi que mês passado eu comecei a vibrar na falta, e ter a consciência disso é o primeiro passo pra melhorar. Hoje eu sei que não adianta ficar pensando no que eu não tenho mais. Eu sou grata pela experiência que tive a bordo e lembro com amor. Dói saber que perdi o que conquistei no momento que pisei fora do navio 5 meses atrás, mas aceito e me abro pro universo me mandar mais. Hoje eu tenho consciência que, como diria Mandela, nessa vida "eu nunca perco. Ou eu ganho, ou aprendo!". Então foram 5 meses e meio de ganhos a bordo, 5 meses de aprendizado (sofrido) em terra.

Eu também sei que o que é meu ta guardado, se for pra eu reconquistar, talvez a melhor experiência da minha vida, eu vou reconquistar, se for pra eu conquistar novas experiências, eu vou conquistar. Soltei pro universo. Minha fé nas Nornes é que a gente não veio pra essa vida pra sofrer...

E lembrem- se crianças, ninguém tem o poder de fazer vc sofrer ou fazer vc feliz, esse poder ta dentro de vc. Mesmo com todas as dificuldades que tenho enfrentado eu resolvi me concentrar no que eu tenho e não no que eu não tenho e me fazer feliz.

Nada é eterno, tudo é mutável e esse movimento yin está diminuindo e o yang ta aumentando. A natureza é perfeita, quem sabe daqui mais 5 meses eu esteja vivendo a melhor experiência da minha vida!

Divaguei

Foda-se o blog é meu.

Reflexão de 1 mês em terra: 🧳Lívia F. R. Barros (@liviafrbarros) • Fotos e vídeos do Instagram

2 meses em terra 🧳Lívia F. R. Barros (@liviafrbarros) • Fotos e vídeos do Instagram

3 meses 🧳Lívia F. R. Barros (@liviafrbarros) • Fotos e vídeos do Instagram

4 meses e a transição de um insta pessoal para de influencer 🧳Lívia F. R. Barros (@liviafrbarros) • Fotos e vídeos do Instagram
e por isso deixa as reflexoes mais pessoais pra cá onde me sinto mais livre pra escrever sobre tudo.