quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Saí de Casa - Vida Doméstica Parte 4 - Acabou a Água!

Não a água do prédio, a água do galão, a de beber.
Infelizmente eu não tenho filtro de nenhum tipo e compro água de galão, aí a água acaba bem no final de semana, e quem mora em Curitiba sabe que nada abre domingo né. Aí o psicológico começa a trabalhar em cima e só pq não tem água é quando vc fica com mais sede.
Como remediar sem gastar dinheiro?
Bom, em situações normais vc iria em algum lugar comprar uma garrafinha de água até que pudesse comprar o galão né, mas comigo nada é normal então como que eu faço, eu sempre tenho chá em casa, de sache ou as folhas secas, bateu a sede ferve água da torneira e faz chá simples. Acrescentando um detalhe à dica, não encha o chá de açúcar se não vc vai continuar com sede hehe.
Está nos meus planos futuros ter algum tipo de filtro, é que morando de aluguel é mais complicado colocar aqueles de parede por exemplo, mas sei lá acho que vou pegar um de barro, eu cresci bebendo água desses filtros e não morri, acho que da boa né?

Procurando uma imagem pra ilustrar o post, achei um vídeo, olha só: