sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mudança parte 2

Postando de celular mesmo pois já faz uma semana que to sem internet.
Sim eu me mudei no sábado 30, mas ainda fiquei dormindo no ap velho em colchão de ar, até quarta acho, (minhas costas estão arrebentadas) justamente por causa da internet e da TV
Então sobrou coisa no ap velho pra levar pro ap novo, e sobrou coisa pra fazer também.
To a semana inteira na correria entre aps e trampos, eu não aguento mais
😆
Aí postei um vídeo no YouTube sobre mudança, eu gravei antes de me mudar e postei dps q já tinha mudado. Se eu fosse deixar pra gravar depois da mudança eu num ia postar nunca tendo em vista q eu to de saco cheio de tudo e sem internet.
(Link no twiter na barra do lado direito)
Mas como assim sem internet se vc ta postando
Pois é estamos no comecinho do mês e meus dados móveis atingiram 80% da franquia, estou deixando só para emergências e sobrevivendo de WiFi alheio, no trampo, na fisio, na casa dos migo...
Enfim me sigam no instagram q tem bastante coisa bacana relacionada à série Saí de Casa do meu canal (já que sem internet não da pra ficar postando no YouTube né)
Ah eu pulei um vídeo mas já tem ele e um outro pra postar assim que a NET resolver me ajudar
Só lembrando, meu nome em todas as redes é tenshilivis
😉