quinta-feira, 31 de março de 2016

Habib's - Sorvete de Limão Siciliano

O Gui tinha acabado de fazer uma cirurgia, a gente não tava podendo andar de moto, estávamos com fome e não tinha nada em casa. Resolvemos comer em algum lugar perto de casa pra poder ir a pé mesmo, lembrei do Habib’s e ele foi o eleito, tem salgado, tem doce e tem sorvete!

O Lugar

Todas as lojas do Habib’s que eu fui em Curitiba são bem parecidas, padronizadas. Essa em especial, a loja do Portão é bem grande. Tem delivery, drive-thru, playground e salão de festa. O ambiente lá dentro estava como a noite fresca do lado de fora.
No cardápio tinha algumas fotos de propaganda de produtos novos, e a dos sorvetes era uma delas, talvez se não tivesse aquela pãgina eu não teria pedido esse sorvete em especifico.

O Pedido


Sabor
Acompanhamentos
Valor
Limão Siciliano
Tubinho de Wafer e cobertura de chocolate
R$5,90

Tinha um garçom especifico pra nossa mesa, ele foi muito atencioso e sempre a nossa vista para quando queríamos fazer um novo pedido.
Depois do lanche a gente pediu o sorvete, 1 só pra nós 2 mesmo, e assim como o lanche o sorvete chegou rapidinho. Foi servido numa taça baixa, igual da foto do cardápio e a que estou usando aqui, e colher de talher de verdade.

O Sorvete


Pra minha surpresa, diferente da foto, veio com cobertura de chocolate e um tubinho de wafer. Eu escolhi esse sabor pois queria algo pra refrescar mesmo, essa expectativa o sorvete atendeu, muito saboroso, nem doce nem azedo demais. Pena que a massa veio com uns pedacinhos de gelo, foi o único porem.
Pra nossa situação naquele dia foi tudo muito na medida, comemos salgado, doces quentes e o sorvete pra fechar com chave de ouro, e o melhor não gastamos muito. Lembrando que o sorvete tem as opções com 1 ou 2 bolas e sabores tradicionais também.

Visitado no final de março.

http://www.deliveryhabibs.com.br/
lojas: http://institucional.habibs.com.br/lojas/18/257/pr/curitiba