domingo, 10 de abril de 2016

Burger King - Shake Torta de Limão

Passei uns dias em Santos e como é de costume fui no shopping perto de casa com a família. Tava tanto calor que eu não tinha vontade nem de comer, meu pai tava na mesma vibe, então decidimos tomar Milk Shake. Tudo muito caro no shopping, fomos parar no Burger King, vi o cartaz dos novos sabores dos shakes compramos ali mesmo.

O Lugar

Essa loja não tem salão para clientes, usamos a praça de alimentação do shopping Praimar mesmo. Como em varias outras lojas da franquia, a limpeza na parte dos sorvetes não é o forte deles, mas nada que me fizesse desistir.
Como todos sabem, em fast food não hã cardápio, escolhi do cartaz que fazia a promoção dos novos produtos e o preço no painel tava horrível de enxergar.

O Pedido

Sabores
Acompanhamentos
Valor
Shake Torta de Limão
Pedacinhos de biscoito moça
9,90 (pequeno)

Só tinha uma atendente, a mesma que fez o pedido e recebeu o pagamento foi quem preparou o shake. Embora eu tenha visto ela lavando as mãos e preparando tudo em todas as etapas, eu não acho certo que a mesma pessoa que mexe com dinheiro seja quem prepara a comida. Aí quando viram que a fila tava crescendo resolveram mandar mais alguém pra atender.

Foi servido no copo padrão do BK com aquele canudo gigante, tive a impressão que ela poderia ter colocado um pouco mais de sorvete, mas nem falei nada. Diferente da foto num tinha aquela caldinha verde decorando o copo e ela também não jogou mais biscoitinhos por cima, misturou tudo no final e entregou.

O Milk Shake


Bem gostoso e refrescante no começo, mas eu me arrependi de ter pegado o médio, tava muito calor no dia e esquentou logo e acabou ficando muito doce enjoado, mas eu também não poderia esperar diferente, pois é feito a base de leite moça, claro que ia se gostoso porem enjoado. Deveria ter pedido pra guria colocar mais sorvete, mas como eu ia saber né?

Até a metade do copo desceu bem, depois comecei a empurrar, quando faltava um dedinho no final já tava quente acabei jogando fora. Ponto positivo para a bolacha (em Santos e Curitiba se fala bolacha e não biscoito) que permaneceu crocante até o fim, muito boa!

Se eu num tivesse no shopping Praiamar é improvãvel que eu tivesse bebido Milk shake do BK, mas eu fiquei feliz que aconteceu.

Visitado em 10/04/16
http://www.burgerking.com.br/
R. ALEXANDRE MARTINS, 80 – NÍVEL II – LOJA 235 - SANTOS - SP