quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mudança

Tem um vídeo no forno sobre o custo de vida em Curitiba e o próximo será sobre mudança. Mudança de ap mesmo, e essa semana estou passando por muitas mudanças além de moradia, mas a mais importante é a de idade... Sim estou mais velhinha e embora muitos não acreditem (bom pra mim) completei 29 invernos ontem e estou muito bem obrigada, orgulhosa das minhas poucas realizações e dos meus cabelos brancos e consciente de que minha caminhada neste mundo ainda está no começo. Obrigada a todos que lembraram de mim e mandaram felicitações mesmo que de longe.
Agora voltando ao canal, vou começar a postar mais no instagram com o tema da serie do canal "Saí de Casa" vou dar uma de blogueirinha pq eu ando meio sem tempo (sem saco na verdade) pra editar videos. Sugestões são sempre bem vindas!
Só lembrando https://www.youtube.com/playlist?list=PL9UlSvp2I4ptaIcyrGOupGm7NwknPKrEv
 
Meus cabelos brancos naturais ;)