terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Deadpool

Em tempos de mimimi lançam um filme no nível Deadpool de comédia.
Relaxa que eu num vou dar nenhuma spoiler, nem vou fazer como antigamente no https://comentandofilmes.wordpress.com/  só vou dizer brevemente que eu gostei muito.
Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que não lê, eu nunca li nenhum HQ e devo dizer que o filme do Deadpool foi o único filme que me fez ter vontade de ler o HQ. Foi o 1º personagem da Marvel que causou isso, sei la esse tipo de comedia "mal educada", essa coisa de quebrar a 4ª parede, me chamou muito atenção. E olha que eu acho que já vi todos os filmes da Marvel/Fox (como eu disse num post anterior sou meio geek)
Falando em mimimi, outro dia eu vi no Facebook uma tirinha ou meme sei la como chamar, criticando as pessoas que acabaram de conhecer o personagem e já se dizem fãs ou qualquer coisa assim. Admito, eu sou uma dessas pessoas que conheceu o personagem e tantos outros por causa dos filmes e acredito que todo mundo só tem a ganhar com isso, sejam novos ou velhos fãs, porque com o sucesso dos filmes todos os outros produtos ganham mais visibilidade, todos ganham e todos ficam felizes. Não seja uma dessas pessoas mimimi!
Mais uma caso de opiniões divididas...
Me surpreende até eu não ter visto nenhum ovo de pascoa do Deadpool =P