sábado, 2 de dezembro de 2017

Ausência

Já to a algum tempo sem postar e provavelmente ainda ficarei mais um bom tempo sem postar
Pq?
Pq eu estou em Portugal e não tenho um pc, notebook, qualquer coisa com um tela grande e um teclado fora da mesma.
Agora eu tô postando pela tablet e eh um saco
Mas antes q mercúrio fique retrógrado (amanhã) deixa eu postar (sim sou dessas)
Pra quem acha q foi uma coisa assim de repente, saiba q eu to planejando sair do país a 2 anos, e a melhor coisa q eu fiz foi não contar pra ninguém, pois quando foi chegando mais perto e eu fui obrigada a falar pras pessoas, as merdas começaram a acontecer, como por exemplo eu ter sofrido um acidente de moto 2 semanas antes da viagem (eu não quebrei nada, mas sinto dores até agora, o que me irrita e preocupa em relação ao meu desempenho em arquearia, que por enquanto será minha única fonte de renda).
Bem, eu tinha más recordações de novembro, e agora novembro de 2017 passou a ser um dos meses mais marcantes da minha vida. Eu tenho muita coisa pra contar sobre Lisboa, Porto e varias outras ciddes d Portugal, e tb Barcelona q tive a oportunidade de conhecer também.
Mas por hora eu preciso arrumar um trabalho pra poder comprar um notebook e continuar postando os vídeos no meu canal do YouTube, pois sim a série saí de casa vai continuar. Ainda tenho vídeo de Curitiba pra editar e pretendo fazer um vlog sobre a viagem. Agora já tenho endereço fixo e a série vai continuar agora sendo sobre Lisboa.
Não sei se alguém chegou a ver, mas em um dos últimos vídeos eu mencionei q ia ficar mais online no instagram em função da mudança de ap, e agora (ja desde novembro) será a mesma coisa, não sei por quanto tempo, só sei que eu já tô meio depre, pois na volta pra Lisboa já tomei a primeira rasteira e to sozinha e devo ta entrando na TPM
Agora uma enquete:
Devo entrar na moda dos professores de línguas youtubers blogueirinhos e fazer vídeos ensinando a falar português de Portugal?
Deixe nos comentários
E obviamente que no começo só vou dar dicas de vocabulário no instagram
Vou por essa enquete lá nos stories agora tb
Falando em vocabulário português, to "estudando" lendo legendas
Uma coisa que posso contar é que eu fui no cinema 2x, uma em Porto e a outra aqui em Lisboa, assisti liga da justiça e Thor ragnarok. To esbanjando? Não, comi lanches com gelado magnum (e aqui vai a primeira dica, gelado = sorvete) e ganhei os ingressos. Não sei se a promo é do magnum mesmo, da lipton ou da NOS, sei q eu adoro sorvete, ice tea e cinema.
Mas voltando aos filmes, eu gostei muito dos 2 e dc sendo dc e marvel sendo marvel, nada a exaltar ou reclamar, o q é ruim na verdade. Eu gostei mais dos outros filmes do Thor, acho que estão meio que forçando o personagem a ficar mais bobão pro filme ficar mais engraçadinho como o vingadores por exemplo, mas da pra rir. De qualquer forma eu tinha que assistir ambos pra entender as sagas...
Eu vou virar uma bola de tanto comer magnum, mas a promo vai até dia 15 acho, o que ta em cartaz pra eu ir ver? Ah eu vi o trailer do pantera negra, star wars e maze runer q eu vou querer ver
Obs: foi a primeira vez que eu fui no cinema sozinha...

Chega se não vai ficar longo...

O post vai sem imagem msm pq não tem nada na tablet...