domingo, 12 de fevereiro de 2017

Raiz X Nutella

De tempos em tempos surgem memes nas redes sociais que todos querem fazer suas versões até a exaustão.
O Raiz X Nutella rapidamente chegou ao nível de encher o saco. Eu não sei de onde surgiu, sei que existe naquelas paginas de testes randômicos onde o resultado é a sua lista de quando raiz e a sua lista nutella, obvio que os resultados são aleatórios, e as pessoas tem postando concordando ou não com o resultado, talvez por isso tenha ficado popular.
E tem também o que as paginas fazem, já vi de tudo, o único que eu achei engraçadinho até, foi o "mãe raiz X mãe nutella"
Essas listas consistem em comparar como eram as coisas em sua essência e as coisas na versão riquinho e/ou mimizento. Só que eu discordei de todas a listas que vi, por exemplo vi uma de nerd, onde eu acho que o nerd raiz não tem nada a ver com o que descreveram e o nerd nutella menos ainda. Ou a lista do designer raiz X designer nutella onde eu me vi no meio daquela lista, mas vi os comentários dos designers raiz de verdade discordando totalmente (e o meme se tratava de uma propaganda de algum curso de design se não me engano, que queriam se aproveitar da popularidade do meme)
Eu fiz um só pra ilustrar o post, porque na verdade eu não vejo a hora desse meme sair de moda.
http://www.bigtests.me/a/19398/b4342d8a