domingo, 4 de agosto de 2019

Viaje para Lisboa e mais 2 destinos com o Pa-Kua



Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu já morei em Lisboa, tenho saudades de lá, e que eu sou praticante e instrutora de Pa-Kua. O que talvez vc não saiba é que eu também sou consultora de viagens pela Life Trip.

Bem vc que também é "pakuano" já deve tá sabendo das aulas abertas que existem espalhadas pelo mundo, e já foi divulgado os locais das aulas de 2020, se vc não viu, segue a imagem de divulgação da liga.

Com esse post aqui eu quero dizer pra vcs que eu quero juntar tudo. Ainda não temos datas e locais dos eventos, mas assim que eu tiver mais informações eu pretendo levar vc, praticante de Pa-Kua ou não, para esses 3 destinos.
Pode deixar tudo comigo, hospedagem, transporte, etc.

Agora é com vc, eu preciso que vc entre em contato comigo, pode ser pelo whatsapp 41-997657106 ou qualquer rede social, dizendo para qual ou quais destinos vc pretende viajar comigo. Assim eu vou montando uma lista de interessados, e sabendo quantas pessoas serão eu posso preparar melhor os grupos.
Estou aguardando o seu contato então