sábado, 1 de novembro de 2008

apresentação

olah pessoas
como futura web designer decidi q preciso ter no minimo um blog
então aki estah

em 2005 optei por criar um flog e ñ um blog pois sabia q ia acabar sendo sem conteudo
com foto eh facil
se eu num kiser escrever nd eu num escrevo
então 2 dos primeiros q eu criei ja foram extintos e hj em dia sobrevive aos trancos e barrancos um flogao e um fotolog
o primeiro ateh q tem bastante coisas escrita
alguns desabafos, algumas homenagens...
por vezes senti necessidade d escrever sem ter uma foto
dai então quis um blog
mas sabia q ngm ia entrar
então ñ fiz
mas agora penso q ngm precisa ficar lendo nd
tb ñ preciso d um tema q antes eu julgava necessario pra ter um blog
então eh issu
o fotolog vai continuar c/ fotos pessoais sem escrita
o flogao c/ fotos aleatoria e baboseiras (nem sempre) escritas
e aki
aha o q vai ter aki
axei um lugar pra despejar meus + d 2 mil e-mails
=P
rlx q soh terah os mais interessante d diversos assuntos e temas
e fico por aki por enqnto